domingo, 11 de fevereiro de 2007

Medo

Tenho medo do que o futuro possa me trazer,
Tenho medo de acorda de manhã e vê que não é isso que eu quero,
Tenho medo de perder tempo,
Tenho medo de chorar em publico,
Tenho medo de sair no escuro,
Tenho medo de ter pesadelo,
Tenho medo de falar bobagem,
Tenho medo de não gostar do livro,
Tenho medo de me sentir sozinha,
Tenho medo de rir demais,
Tenho medo de não acreditar em nada,
Tenho medo das pessoas,
Tenho medo da casa,
Tenho medo do mundo,
Tenho medo de sentir medo...

2 comentários:

O Tal padecer no paraíso. disse...

sobre medo...
escute a música miedo do cd do Lenine...acho q diz muito do seus medos...dos meus medos...dos medos de todo mundo..q tem ate medo de dizer q sente medo!
bjs

Unknown disse...

bom, o medo... eu me identifiquei muito com esse poema, pois sinto todos esses medos, todos os dias, mas acho que todo mundo sente isso. se não tivéssemos medo, nossas vidas não teriam sentido...
adorei!