terça-feira, 29 de maio de 2007

Não vivo de passado...

Se eu esquecesse todo o meu passado, como poderia ser quem eu sou???
Se eu só pensasse no futuro, como poderia ter ideais???
O passado demonstra o que somos ou o que seremos no futuro...
Quando olho pra traz vejo como sou velha...
Quando olho pra frente vejo o quanto ainda tenho que viver...
Você é parte do que foi...
Cada pessoa que passou por sua vida foi importante, mas ainda assim algumas devem ser esquecidas...
Outras devem ser lembradas, cultivadas pra consultas presentes...
Elas são presentes... Mas ainda assim algumas dizem:
"Esqueça o passado, o que foi foi..."
Mas simplesmente se esquecem, que se um dia esquecermos o passado será sinônimo de que não lembraremos mais delas, da importância de cada uma delas...
Desculpem, não é um texto bonitinho, mas é a verdade...

Um comentário:

O Tal padecer no paraíso. disse...

"Cada pessoa que passou por sua vida foi importante, mas ainda assim algumas devem ser esquecidas...
Outras devem ser lembradas, cultivadas pra consultas presentes..."

q tipo de pessoa serei eu???
q tipo de pessoa ELE será???
q tipo de pessoa todos sos meus amigos seria???
e vc???

????????...?????????