quarta-feira, 4 de junho de 2008

Nada.

Minha luz que não se apague.
Meu canto, num canto escuro espera.
Minha dor, meu lugar que não se encontra em nada

Lágrimas que não se definem, que não se encontram.
Medo, busca, nada.
Uma mira, um alvo, um tiro que não tem vez
Que desfez num vácuo de ilusão
Ilusão de que vai ser diferente.
Ilusão que pode acontecer
O nada.
Nada.

Apenas lágrimas a declarar a morte...
Apenas lágrimas a declarar o medo...
Apenas lágrimas a declarar a força...
Apenas lágrimas a declarar o riso...
Apenas lágrimas para declarar...
Apenas lágrimas e...

Nada.

2 comentários:

Anônimo disse...

o q dizer sobre o nada??
acho q ele já diz por si só!!!
uma confusão no começo...ta perdida amiga??
e depois...sem palavras mesmo...

Anônimo disse...

lendo outra vez parece varios momentos pelos quais vc passou e passa...muito legal essa coisa de conseguir passar p/ as palavras o q se sente!!!
bjus