sexta-feira, 4 de maio de 2007

A Poesia das Músicas

Estou ouvindo uma música que me faz rir...
To ouvindo, não sou surda!!!
É ótima, muito boa mesmo... Fala sobre a chuva e como as pessoas ficam tristes quando chove, como o mundo fica armagurado, mas o engraçado, o que me faz rir, não é a música que ouço, mas a música que ouvi, e que essa música que ouço me lembra... Da pra entender???
A outra música é tão boa quanto essa, mas fala sobre o tempo e como são importantes as pessoas que passam por nós na rua, e como nos apaixonamos sozinhos... Estranho não???
E falando dessa me lembrei de outra... Essa é interessante, ela fala do convívio, da poesia de viver sorrindo e da tristeza do sorriso vazio... Pensando bem essa é triste, né???
Agora a primeira, aquela que me fez rir da segunda, que me lembrou a terceira acabou, entendeu??? Só acabou a que eu estava ouvindo, lembra???
Agora não toca mais nada...
E eu me lembrei, que pior que ouvir música triste, é viver triste sem música...
Não que eu seja triste, é claro!!!
Confuso não???
Boa Noite!!!

DEDICO A TATA... MINHA SUPER AMIGA, ESTAMOS EM TODAS... SEMPRE JUNTAS.
UM GRANDE BEIJO AMIGA

Um comentário:

O Tal padecer no paraíso. disse...

q lindo miga...
estou encantada com esse seu lado poetico, te juro!!
sobre a poesia da música, o que posso dizer: toda música lembra algo, alguem, outra música... q lembra outra...
...sobre viver triste...isso é ruim..sem música então é pior ainda.
na minha opinião não se vive feliz sem música...
música é vida...pelo menos para mim...minha vida é música!!!
epa..será q alguem entendeu????
+ acho q ninguem tem q me entender..nem entender vc...pelo menos no q se tratada da sua poesia das músicas a pessoa tem mesmo é que sentir...

adorei conhcer + um poquinho de vc...bjs

obs: vou voltra aqui + vezes p/ comentar ...se vc gostar claro!