domingo, 3 de junho de 2007

Em meu lugar

Em meu lugar eu fico...
Sento e penso, como é belo o meu lugar
Em meu lugar não existe Medo
Em meu lugar eu mudo, me transformo
Em meu lugar sou chuva, sou raio, sou rei, cavaleiro...
Em meu lugar existe um castelo tão grande, mas tão grande
Em meu lugar quando chove tem um cheiro tão gostoso, tão terno
As canções do meu lugar são tão belas, que todas as constelações se abaixam pra ouvi-las soar
Em meu lugar o céu tem tantas estrelas e a lua tão cheia que é até difícil de olhar.
Em meu lugar eu riu tanto que minha barriga doi...
Em meu lugar me sinto livre
Em meu lugar eu penso, esqueço.
Em meu lugar eu sou tudo
Sou nada!!!
No meu lugar o tempo quase não passa.
Ele para naqueles momentos mais importantes
Ele para no momento do nascimento
No primeiro aniversário
Quando encontramos o amor a primeira vez
No primeiro beijo...
Ele para assim que mandamos.
O meu lugar não é de morte...
Meu lugar é visão de alguém que vive...
Meu lugar são só as linhas esquecidas no tempo.

2 comentários:

O Tal padecer no paraíso. disse...

onde seria o meu lugar??
no mommento esta tudo meio embasado..não dá p/ saber...
talvez seja a visão dessa sobrevivente q esteja mal...enfim..
todos tem o seu lugar...quero encontrar o meu...quero clariar o meu...
quero viver o meu....

e vc já encontrou seu lugar????

Gustavo Casasanta disse...

Prima...
Vc tem o bom gosto da familia neh...
Não tem nada de bobo ou infantil por aqui... adorei o blog...
Bjooossss...!!!